quinta-feira, 4 de agosto de 2011

URGENTE/URGENT

Car@s Amig@s, embora eu costume usar este blog para postar notícias e informações inerentes às minhas produções audiovisuais, quer dizer, meus documentários etc, aproveito deste espaço para repassar um apelo URGENTE da ONU. O negócio é muito simples, e serei breve. No chamado "chifre d'Africa" está tendo uma EPIDEMIA DE FOME espantosa, devida à PIOR SECA dos últimos sessenta anos.



Enfim, eu não ganho nada com isso, inclusive eu mesmo acabei de fazer uma doação. E é isso que peço a vocês. Só um dado, cada um doe quanto quiser, mas é o seguinte: 1 dólar norteamericano garante 1 boa refeição para 4 pessoas (ou, por lógica, 4 boas refeições para 1 pessoa). O negócio ESTÁ FEIO DEMAIS. Para maiores informações, favor consultem a página da ONU em português (especialmente editada por causa da EPIDEMIA DE FOME, ou famine em inglês):

http://www.onu.org.br/chifredaafrica/

e para doar, existem 3 opções: ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados), UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e PMA (Programa Mundial de Alimentos).

Eu doei para o PMA: https://www.wfp.org/donate/fillthecup?icn=homepage-donate-cup&ici=big-button-link 

sendo que na página, em inglês, vocês encontrarão, em cima à direita, a opção "designation", onde pode se escolher para qual iniciativa PMA doar. Escolham "Horn of Africa" (Chifre d' Africa) e que DEUS pague vocês EM DOBRO! Pode se escolher também, se doar só uma vez ou mensalmente. Doar 10 dólares, que são algo como 15 R$, equivale a garantir 40 refeições, ou seja, com POUCO SE PODE FAZER MUITO, não é?

Favor repassem aos respectivos contatos.  

O MUNDO é como um gigantesco WEB, no qual TUDO está CONECTADO com TUDO...e TOD@S com TOD@S. Não existe pensar "isso não é o meu problema"!   


Paz e Luz para tod@s, valeu pela atenção.

Riccardo Migliore

PS: quanto às minhas produções acabei de receber uma ótima notícia, ou seja, a seleção numa MOSTRA daquelas...na qual terei a maior honra em participar. O filme é "BARRAS E BARREIRAS, RETRATO DE KELLY ALVES". Assim que sair a programação no site do evento, postarei todas as informações inerentes às exibições do filme, locais, datas etc. Mas agora, minha gente, vamos fazer um pequeno gesto e SALVAR VIDAS. "Vam'bora"?!!!!!

Abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário