sábado, 16 de junho de 2012

ASSISTAM MEU DOC "BONS AUSPÍCIOS, AMOR QUE ENGORDA" NO FESTIVAL INTERNACIONAL ONLINE "WE SPEAK, HERE", DE CULTURE UNPLUGGED

AMIG@S, peço encarecidamente para CADA UM/UMA de vocês ASSISTIR, VOTAR, e se quiser, COMENTAR este meu documentário que está participando do festival internacional online "We Speak, here", no Portal "Culture Unplugged". Nos próximos dias postarei mais, não se aborreçam (!) e desde já peço gentilmente para divulgar através dos respectivos canais e contatos. E mais, não vejam nisso um "o cara tá se achando!", pois não tenho nada para me achar, só tenho a melhorar e muito (inclusive trata-se de um meu filme de 2008, tanto para mudar, produzido e dirigido sem patrocínio ou apóio financeiro). Vejam, isso sim, que "o cara tá desprovido de assesor de imprensa (!!!)", pois vou ter que me virar eu mesmo pelo Facebook e redes sociais, confiando no apoio e no carinho d@s amig@s. Concluindo, "Bons auspícios, amor que engorda" é um documentário de curta-metragem (15 mins) que realizei em 2008 na Maternidade ISEA (CG), sobre doação de leite humano, e cujas protagonistas são 3 mulheres: uma técnica de laboratório, uma moça gravida que por sinal deu à luz durante as gravações do documentário, e uma doadora de leite humano. A linda trilha sonora é da artista paraibana SOCORRO LIRA. Basicamente é isso, obrigado por curtir e repassar. Paz e amor para tod@s.

http://www.cultureunplugged.com/documentary/watch-online/play/4862/Bons-Ausp--cios--Amor-que-Engorda---Good-Wishes--Feeding-Love
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário