sábado, 3 de agosto de 2013

Artigo aceito em Conferência Internacional no Canada

 

Ótima notícia: meu artigo com título O cinema não ficcional no âmbito da cibercultura: uma reflexão sobre a situação do documentário no contexto deste fenômeno tecnológico-cultural e uma sistematização dos portais e sites exclusiva ou parcialmente voltados à divulgação do gênero na Internet foi aceito para apresentação na BRAFFTV Film & Media International Conference 2013, evento internacional sobre Cinema e Mídia que terá lugar em Toronto, Canada, em outubro deste ano. Será um prazer e uma honra representar o PPGC/UFPB e o GEPPAU (Grupo de estudo, pesquisa e produção audiovisual), coordenado pelo meu orientador, Prof. Dr. Bertrand Lira. Ano de poucas  seleções em festivais com relação às minhas produções, mas me consolo com o ótimo retorno acadêmico, sendo que até agora todos os artigos que enviei para congressos, conferências e seminários foram aceitos: em meados de agosto apresentarei dois artigos (Encenação, representação do universo homoafetivo e implicações ideológico-morais no documentário paraibano Maria de Kalú e XVIDEOS COMO FENÔMENO COMUNICACIONAL E MISE EN SCÈNE NO VÍDEO ERÓTICO AMADOR) no Seminário Internacional Desfazendo Gênero, em Natal (RN); meu artigo Depois rola o mocotó: um olhar consistente e sensível sobre o maior conjunto de favelas do Rio de Janeiro foi aceito e será apresentado durante a Conferência da CONECO (Congresso nacional dos estudantes de pós-graduação em Comunicação), no Rio de Janeiro; e ainda, meu artigo ROCKERS, RECURSOS DE ENCENAÇÃO NUM FILME EMBLEMÁTICO SOBRE A CULTURA RASTAFARI foi aceito e será apresentado no âmbito do Intercom Nacional em Manaus (AM).


Ainda estou aguardando o resultado da avaliação de outros artigos, tomara que também sejam aceitos. Obrigado para quem contribuiu com estas conquistas.
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 




 
 
 
 

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário